Entrevista Com a sub-avogada(Devido a Ausencia do Gustavo)


Entrevista

Reporter Emanuel:Devido a ausencia do Doutor Gustavo Ferraz estou aqui para entrevistar a Doutora Maria Nayara.Bem doutora Nayara Que argumentos você vai usar para defender Capitu.

Doutora Maria Nayara:Bem em primeiro lugar bentinho o dito cujo dom casmurro, quem teve a oportunidade de ler a obra machadiana percebe que bentinho tem uma duvida sobre si mesmo o que da a caracteristica dele sofrer de um disturbio psicologico. Como ele mesmo diz muitas vezes faz se acreditar que houve adulterio ele alega que o filho dele se parece muito com o amigo dele mas Capitu também e muito parecida com a mãe de sua amiga e não existia nenhum laço familiar entre as duas.

Reporter Emanuel:Que argumentos você acha que a oposição vai usar.

Doutora Maria Nayara: Provavelmente o lado oposto vai levar em consideração que Capitu era uma moça muito bonita mas de fato ela era pobre ja bentinho era um menino não muito bonito comparado a beleza da mesma mas era muito rico então provavelmente vão usar o intuito de ela estar com ele com interesse em seu dinheiro o indiziu a casar com ela eu acho que ninguém cas por dinheiro se ela estava com ele era por amor mesmo.

Reporter Emanuel:Na sua opinião bentinho amava sua familia(Filho e esposa)?

Doutora Mari Nayara:Eu acho que bentinho so amava a ele mesmo e o que ele sentia por capitu não era amor e sim uma paixão doentia pos ele sempre foi meio conturbado quando pequeno sua mãe o dizia que iria para o seminário e acredito q ele não amava seu filho pois e citado em partes do livro que ele tinha vontade de matar seu filho.

Reporter Emanuel:Muito obrigado por nos conceder essa entrevista eu reporter Emanuel termino essa reportagem.

3 comentários:

Unknown 6 de julho de 2009 às 05:54  

Doutor Bentinho Santiago (Henrique). Eu discordo plenamente você ta fasendo uma acusação falsa Mim chamando de psicotico Teoricamente mim chamando de louco isso vou faser na hora do tribunal um proseso de Defamação vc esta mim defamando em frente de todos mim chamando de pscicotico. e Capitu vou dar outro proseso nela Uma especie de Calunia. ela estar falando que o filho é meu sem ter provas concretas sobre isso. No tribunal nos vemos Doutora Nayara...

Unknown 6 de julho de 2009 às 17:44  

Eu discordo da opinião do Sr. Bentinho e acredito que ele deveria procurar ajuda médica!!!
Pois segundo ao relatorio ele tentou matar o proprio filho!!!

Anônimo 12 de julho de 2009 às 22:26  

A defesa, não pode acusar meu cliente o Dr.: Bento Santiago de insanidade mental, pois não há laudo médico que comprove tal acusação. Santiago possui todos os requisitos de sanidades mentais, está em pleno juizo e a Meritissíma não permitiria uma audiência se não houvesse tais condições psicologicas. O nosso papel é somente em questão do adultério.

Mariana Di Lucas, Promotora.

Postar um comentário